Trocas e Devoluções

Trocas e Devoluções

 

TROCAS:

* IMPORTANTE: NÃO REALIZAMOS TROCA DE PRODUTOS EM PROMOÇÃO OU HOT FRIDAY

Nosso prazo para solicitação de troca é de 7 dias após o recebimento do pedido.

Esperamos que você ame sua nova peça, mas caso seja necessário realizar a troca o processo é simples. Você deve enviar um e-mail solicitando a troca para toohot.beachwear@hotmail.com dentro de 7 dias após o recebimento do pedido. Nesse e-mail deve constar o seu nome, número do pedido e qual produto você deseja trocar. Dentro de até 72hrs retornaremos seu e-mail com a autorização e as instruções para envio da mercadoria e pode ficar tranquila que o frete desse envio fica por nossa conta.  Atenção: Só serão aceitos os produtos que o envio foi autorizado!

 

Após recebermos o produto em nossa loja, iremos avaliar as condições para autorizar a troca. Nesse caso, a peça precisa estar em perfeitas e dentro seguintes condições:

  • A peça precisa estar sem indícios de uso ou lavagem;
  • O produto deve estar em sua embalagem original (saquinho de plástico);
  • O lacre deve estar intacto;
  • Deve ser enviado e em sua embalagem original (saquinho de plástico) e com todos os acessórios que o acompanham.

 

Caso esteja em perfeitas condições, enviaremos um VALE TROCA no valor da peça e com validade de 30 dias. Importante ressaltar que o valor do VALE TROCA será somente da peça comprada, não contabilizando o frete. Nós arcamos somente com o frete para devolução da peça e o frete da nova peça fica por conta do cliente!

Com o VALE TROCA é só entrar no nosso site e realizar um novo pedido com o produto e tamanho que você deseja, colocando o código do vale troca no campo "cupom de desconto". Lembrando que esse cupom tem validade de 30 dias corridos!

Por favor, se atente aos prazos estabelecidos, pois não serão aceitas solicitações feitas fora do prazo!

 

DEVOLUÇÕES:

Nosso prazo para solicitação de devolução é de 7 dias após o recebimento do pedido.

Em caso de arrependimento ou defeito, é possível solicitar a devolução do produto de forma simples! Você deve enviar um e-mail solicitando a devolução para toohot.beachwear@hotmail.com dentro de 7 dias após o recebimento do pedido. Nesse e-mail deve conter o seu nome, número do pedido, a peça que deseja devolver e em caso de defeitos, por favor informar qual defeito foi encontrado.  Dentro de até 72hrs retornaremos seu e-mail com a autorização e as instruções para envio da mercadoria e pode ficar tranquila que o frete desse envio fica por nossa conta.  Atenção: Só serão aceitos os produtos que forem autorizados o envio!

Assim que o produto chegar em nossa loja, ele será avaliado para confirmar que está dentro das condições para devolução.  Caso haja alguma avaria, a devolução não será aprovada e os custos para reenvio da peça fica por conta do cliente!

As condições para devolução são:

  • A peça precisa estar sem indícios de uso ou lavagem;
  • O lacre deve estar intacto;
  • Deve ser enviado e em sua embalagem original (saquinho de plástico) e com todos os acessórios que o acompanham.

 

Se estiver tudo ok, faremos a devolução integral do valor do produto. Caso seu pedido tenha sido pago via cartão de crédito, o estorno será feito diretamente pelo PayPal e em casos de pagamento via PIX, o estorno é realizado diretamente na conta.

Atenção: Produtos recebidos sem autorização, fora do prazo ou sem seguir as regras descritas acima, não serão aceitos e serão reenviados ao consumidor com frete sob responsabilidade do comprador.

 

Não nos responsabilizamos com mau uso das peças, uma vez que as peças forem usadas, lavadas, alteradas ou tiverem o lacre retirado, não realizaremos trocas ou devoluções. Para evitar qualquer desgaste ou mau uso da sua peça, por favor, leia as dicas de cuidado e lavagem aqui.

 

 

 

 

 

Pague com
  • Pix
  • proxy-pagbank-v1
Selos
  • Site Seguro

2hot beachwear - CNPJ: 35.531.497/0001-59 © Todos os direitos reservados. 2025


Para continuar, informe seu e-mail